3.5.12

Quem tem pés, prossiga,


Eu sonho com uma igreja perfeita.  “sem máculas, sem rugas” . Uma igreja onde não haja picuinhas, diz-que-me-diz. Uma igreja aonde louvado é quem fala a verdade, da maneira, modo e tempo em que deve ser dito. Sonho com o dia que o meu Senhor vai vir buscar essa igreja, com o dia em que todo choro e dor cessarão, o dia em que a vitória de Jesus destruirá a morte.
Sonho com muitos joelhos se dobrando, ao verem uma noiva que ama verdadeiramente seu noivo. Anseio o dia em que a igreja caminhará segura, com um só propósito , um só coração, uma só fé.
AMADOS E AMADAS, é tempo de arrumar a casa. É tempo de arrumar a casa.
Eu ouvi algo ontem tão tremendo . Ouvi uma mulher de Deus dizendo algo parecido com isso:
- “Você já esta salvo? Que historia é essa? É conhecer e PROSSEGUIR em conhecer.”
Jesus veio para SALVAR o mundo, mas E SE ele tivesse cedido? E se Ele não tivesse confrontado os doutores da lei? E se ao invés de curar e perdoar aquela prostituta ele tivesse deitado com ela?
- AH SUA HEREGE.
Parece que ouço vozes falando isso: AH SUA HEREGE.
Em nome de Jesus, coloquem amor no que eu disse. O Filho de Deus veio EM CARNE, passou por coisas que eu e você passamos TODOS OS DIAS mas não cedeu. E num momento onde sua dor era tamanha ele ainda teve a capacidade de dizer:MAS QUE SEJA FEITA A TUA VONTADE, E NÃO A MINHA.
“” Isso não é chavão de pregador e ministro de louvor mas eu creio de todo o meu coração que o Espírito Santo de Deus está gerando em alguns corações uma santa insatisfação. Insatisfação com o jeito que como você tem vivido,insatisfação com a sua vida com Deus,insatisfação com o jeito como você fala,insatisfação com o jeito como você está, uma insatisfação com VOCÊ MESMO. (…) Quem me conhece de perto sabe o quanto EU PRECISO DE JESUS”.  - Nivea Soares
Tá chegando, e na verdade já é chegado o tempo de me calar e fazer.
Eu sonho com uma igreja sarada. Com uma noiva limpa, e não adornada apenas em seu exterior…sonho com tudo que disse no começo do texto mas pra que esse sonho se torne real, preciso começar por mim. Pois EU sou a igreja.
Quem tem ouvidos,ouça. Quem tem olhos, veja. Quem tem pés, PROSSIGA PARA O ALVO: Jesus.
Me perdoem por ter mentido tantas vezes falando que amava vocês,eu ainda estou aprendendo…

Âniger.