27.3.10

Incorruptibilidade, irrepreensibilidade... AHN?

Ando pensando muito nessas duas palavras ultimamente.
E uma esta diretamente ligada com a outra...

O incorruptivel, é aquilo que a traça não destroi, que o tempo não corroe, que não se pode tocar, somente sentir.. esperar... já o irrepreensível , eu creio , que é a qualidade que se encontra em alguém quando não há erro, não há desvio, não há NADA onde NINGUÉM o possa repreender.

Quando falo que estão ligados é porque acredito que através da busca do irrepreensível estamos indo também alcançar o incorruptível. Muito complicado? Palavras difíceis?

Quero dizer em poucas palavras que hoje em dia o que eu faço, como eu ando, o que eu sinto, digo , penso, vivo , e tudo em função de correr atrás de algo que ainda não conheço.
Ahn?

O verdadeiro amor lança fora TODO medo, e esse amor... pleno , completo, intenso, indescritível... um amor que não se compara a todo ouro, toda prata, toda honra... um amor Não MERECIDO, de tão grande , tão alto tão profundo... que a única certeza é: NADA pode nos afastar Dele. Nada poderá, nada conseguirá.

" O que diremos sobre essas coisas? se Deus é por nós quem será contra nós? Aquele que nem o seu próprio filho poupou, antes nos entregou... NADA nos separará do amor de Cristo"

beijos, com amor...












Nenhum comentário: