17.4.11

Aceite o preço

Um salão enorme cheio de pessoas.
Mas o que importava ali era somente Ele. Eu e Ele.
Eu estava em pé, com meus olhos fechados e minha testa franzida.
Como olhos fechados derramam lágrimas? 

A mão direita levantada, e a esquerda pra não perder o costume, estava em cima do que eles chamam de coração.


Meus ouvidos estavam bem atentos, eu sabia que aquilo era pra mim... e Ele dizia através de uma mulher:

- aceite o preço, aceite o preço , ACEITE o preço.


Uma vez ouvi que Jesus pagou um alto preço, morreu sem pecar, pra me salvar... 
Uma vez ouvi que eu estava condenada, que não tinha jeito se não fosse Deus entregando o filho dEle pra morrer por mim.


Sabe? Foi por mim.


Eu nunca mereci... desde que eu nasci, eu nunca mereci.. mas Ele me amou tanto.
Ele me ama tanto.


Eu traí tantas vezes Ele.
Tantas incontáveis vezes.
Traí Ele com os olhos quando devia olhar pra Ele naquela cruz , e olhei para os lados...olhei pra trás...olhei para homens...



Um salão enorme cheio de pessoas.
Mas o que importava ali era somente Ele. Eu e Ele.
Eu estava em pé, com meus olhos fechados e minha testa franzida.
Em pé,olhos fechados, mão no coração, Ele repetia:

- Aceite o preço.


Então um pouco mais baixo Ele começou a sussurar:
- Você chega tão rápido perto de mim, perto do meu trono.
Você tem uma facilidade tão grande de fechar seus olhos e chegar perto de mim.
Então de repente... você olha pra trás.........você vira uma estátua. Você para, e não se mexe mais. 


Chorei ainda mais.
Mas sabia que o toque dEle podia fazer da estátua, um ser que tem fôlego de novo.


Eu aceito Senhor, o Teu toque.
Eu me arrependo Senhor, de trocar sua presença, e de procurar em vão o que eu só encontro em Ti.


Eu aceito o preço, Pai.
Eu aceito o preço. 


"Mas, como a mulher que trai o marido, assim vocês têm sido infiéis comigo, ó comunidade de Israel", declara o Senhor.Ouve-se um choro no campo, o pranto de súplica dos israelitas, porque perverteram os seus caminhos e esqueceram o Senhor, o seu Deus."Voltem, filhos rebeldes! Eu os curarei da sua rebeldia. "Sim! Nós viremos a ti, pois tu és o Senhor, o nosso Deus." Jeremias 3:20-22

4 comentários:

luiz alfredo disse...

fiquei com uma dúvida... é uma música?

Âniiii disse...

não é não, é ex-periência

luiz alfredo disse...

aaaaaaaaaaah sim... entendeu

to digerindo ainda, mudei a ótica...

Âniiii disse...

tu digeres
eu dirijo