28.3.10

Sonhos, por onde andam os seus?

O Senhor te abençoe e te guarde, o Senhor faça resplandecer Tua face sobre ti, e tenha misericórdia de ti,o Senhor sobre ti levante o rosto e te a paz."

Viver somente pra ver a luz de Deus refletir em nós é algo difícil.
Você já conheceu alguém cuja luz é tão forte que todos tentam apagá-la?
Assim era Jesus, mas ele seguiu fiel à Seu Pai, ao Nosso Pai até o fim e viu a glória de Deus brilhar em si.
A oração é pra que as pessoas busquem ,sintam , e sonhem o sonho de Deus pra vida delas.

Certa vez imaginei Deus, lá do céu olhando a nós todos... Lá de cima ele via coisas que estavam na minha frente que eu não conseguia enxergar... Imaginei Ele vendo os espinhos que eu teria que podar, as pontes pelas quais eu teria que passar, o frio, a chuva , o sol consumidor pelo qual teria que enfrentar... as tempestades, as adversidades...
 Mas todas as bençãos também....fontes de água viva das quais Ele me daria o conhecimento, me sustentaria...manjares e refrigérios vindos Dele e mandados especialmente para todo aquele que Dele buscasse.

Imaginei Deus também, tentando conversar comigo, e me convencer de ir por um caminho de Paz , um caminho (com tribulações) mas BENDITO pelo qual Ele me preparou.De lá, Ele começou a gritar e chorar... e enquanto Ele chorava (por eu tampar meus ouvidos), a chuva caía, e eu ficava sem teto, chão... por simplesmente não O escutar.

Deus é um ser justo, amoroso , misericordioso...

Ainda vi Ele lá de cima me chamando... mesmo eu várias vezes tendo falado dizendo Não, andado dizendo Não, escutado e dizendo Não...até que chegou um momento pelo qual não pude mais resistir. Um momento onde deixei de sonhar meus sonhos, fazer meus planos... e entregar tudo nas mãos Dele. Sonhar os sonhos Dele.

Que os sonhos de Deus pra sua vida, contando que Ele está vendo tudo lá de cima, chamando pelo seu nome , e sabendo qual é o caminho que você deve andar, sejam os seus sonhos também.

Em nome de Jesus.

Amém.



Um comentário:

Unknown disse...

não desista, não para de sonhar, os sonhos de Deus JAMAIS vão morrer! Que nos nossos sonhos sejam sempre os sonhos de Deus!