25.6.10

Porque te amo

Deus, eu parei pra pensar no nosso relacionamento, e em como às vezes ele esfria... não por você não falar comigo, mas por eu mesma tampar meus ouvidos, fingir que não te escuto, ou procurar em outros lugares aquilo que no fim, eu sei, só Tu podes me dar.

Deus, venho pensado na violência desse mundo, na falta de escrupulos daqueles que Tu fizestes a tua imagem e semelhança, mas que não percebendo isso se afastam mais e mais de Ti, e no fim das contas fiquei triste.

Deus, não quero cair, não quero me entristecer e não quero pecar.
Não porque alguém é carinhoso comigo que vou ser também, mas porque te amo.
Não porque alguém me magoou que me darei o luxo de entristecer, nem porque me machucou, mas fiquerei feliz me concentrando no APESAR DE, só porque te amo.
Não quero mais sorrir de manhã porque tive uma boa noite de sono, ainda que o sol esteja brilhante e o dia que Tu fizestes esteja lindo, quero rir somente e tão somente porque te amo.
Não porque pessoas me tratam bem que eu te honro, quero te honrar porque te amo.
Não porque alguém pediu pra eu fazer algo, ou mandou, mas porque tudo que eu fizer tem que ser com excelencia como se fosse pra ti, porque te amo.

Deus, me ensina a respirar, a andar, guia meus passos, me ensina algo de valor, eu te amo e não quero viver sem ti um minuto se quer da minha vida.
Eu te amo, mas sei que você me amou e vai me amar pra sempre muito...muito...muito muito mais!

da sua filha.

Nenhum comentário: