19.5.10

Deus soberano


Pai, que possamos ter somente em Ti um amigo , e o Deus do universo , o Pai, pois só o Senhor é Deus, e que assim possa ser nas nossas vidas, nas nossas famílias.
Nos acorda nas madrugadas pra buscarmos a Ti Senhor, nos guia no meio do dia até lugares ao qual Tu quer que nós vamos pra falara da Tua palavra.
Que Tu possa estar entronizado em nossas vidas...pois não há outro Rei dos Reis, e Senhor dos Senhores , que possamos rasgar nosso coração na Tua presença, deixar que como um vaso ainda imperfeito tu nos molde a cada dia, e se precisar Tu nos quebre Pai.
Nos leva aos mais altos montes , nos faz subir os mais altos muros para encontrar a Ti se for preciso.
Vem e acende em nós um fogo Santo, que queima na  tua presença, que nada possa queimar mais em nós do que a vontade de te amar, pois Tu Deus, é nosso melhor amigo...
E para aqueles que ainda não entenderam o Seu chamado, a Sua missão Senhor, mostra pra Eles os sonhos que você sonhou com cada um deles antes mesmo que eles tivessem saído Senhor, essa nação precisa de Ti ó Pai, precisa te conhecer Senhor. Antes de abrirmos nossas bocas , Tu realmente sabes o nosso clamor, e Tu respondes Senhor, tu vês Senhor.
Venha ao nosso encontro com o Teu olhar de amor, de braços abertos, correndo até nós, diga Senhor "enfim você chegou", que Tua presença seja o nosso maior motivo Senhor, e a  nossa força.
Em nome de Jesus,
Amém.


Nenhum comentário: