11.5.10

Dirige os meus passos,Senhor...

"Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei." Salmos 16:8

Cada manhã é um novo dia, de misericórdias do Senhor renovadas , graças a Deus.

Há um mundo, ao qual não pertencemos , apenas o habitamos , que clama por uma voz, um guia, um restaurador, um redentor, um conselheiro, alguém que possa ser um deus na vida deles,eles depositam suas esperanças em horóscopos, em falsos profetas, em artistas, em médicos, aquilo é a força maior na vida deles, mas nós temos o único que é digno de ser adorado e de ser louvado. O médico dos médicos,O Rei dos Reis e Senhor dos Senhores...ele é nosso Pai, nosso amigo, nosso guia, nosso protetor, nossa fortaleza, nossa refúgio, em quem nós podemos descansar.

Como é difícil tomar algumas decisões não é mesmo? Temos que ver tudo como se fosse um jogo de xadrez... se formos para um lado, o que acontecerá? Se formos para outro, será sábio? Dará tudo certo?

Quão bom, quão agradável, quão sublime é poder ter um Deus que nos guia, para tomarmos as decisões certas, mas muitos ainda não tomaram nem a maior decisão de todas, quanto mais as menores. A maior decisão da SUA VIDA é: Você aceita o Deus vivo? aceita Jesus como seu ÚNICO Senhor e salvador?

Aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador é confiar, e crer que Ele será o Senhor de nossas vidas, Ele nos falará por onde devemos ir, o que devemos falar, de que forma devemos agir, somos aqueles que O louvam e se alegram Nele, e Ele é a nossa herança.

"O SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte." Salmos 16:5

Aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador é dedicar e ofertar tempo a conhecer mais do seu caminho, da sua obra, do seu amor  , da sua misericórdia, é pensar: O que tenho eu se não a Ti Senhor? Pois as coisas desse mundo são passageiras, mas a Palavra de Deus é ETERNA, Deus é o Omega, Ele é o final de tudo , e não nós, não as nossas vidas, os nossos problemas, as nossas aflições.

Aceitar que o Deus vivo entre em nossas vidas é dar espaço para o Espírito SANTO, ser SANTO, habitar em nós e nos poupar de tudo aquilo que é profano, de tudo aquilo que vem do maligno, de tudo que for simples APARÊNCIA do mal.

Aceitar que Deus é o NOSSO Deus, o NOSSO Senhor, é tremendo. Certa vez, ouvi assim:
- Eu digo não, porque eu já disse SIM.

Que nosso SIM para Jesus possa nos dar força para todo NÃO  que tivermos que falar.
Que nós possamos sentir o amor e mais que isso, que nós possamos SER o amor de Deus habitando nesse mundo, que as pessoas que convivem conosco possam ter em seus corações - Aquele é filho de Deus.
De Deus.

Nenhum comentário: