27.5.10

Verdadeiros Adoradores

" Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." João 4-23


Adorar o Pai em espírito e em verdade é viver para Deus dia e noite, dando louvor a Ele em tudo que fazemos...

Pois " Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito." Gálatas 5:25

Adorar o Pai em espírito e verdade é ter um coração aberto, quebrantado, uma mente totalmente voltada às coisas de Deus, fazendo o que Jesus faria em nosso lugar e não pensando com a nossa carne, mas única e exclusivamente com o nosso espírito ...falando, andando e agindo totalmente de maneira a deixar o Espírito Santo nos dominar ,nada mais que isso.

Adorar o Pai em verdade, é saber que hoje é o dia de tudo ou nada , e buscar ser quente ... não frio nem morno na presença do Altíssimo, é estar com o Pai, caminhar com o Pai, escutar verdadeiramente o que Deus tem pra nos dizer e o que Deus tem para dizermos aqueles que estão em nossa volta, pois sabemos que Dele, por Ele e pra Ele são todas as coisas.

Não é a água do mundo que sacia nossa sede, não pode ser, dessa água se tomarmos , voltaremos a ter sede, mas a água que corre do trono de Deus , é na verdade um rio de águas vivas, e assim como disse Jesus , que possamos buscar todos os dias por essa água, e que possamos nos achegar ate Ele e comprar dessa água, sem dinheiro nenhum, sim, sem dinheiro nenhum, para que esse rio de águas vivas flua dentro de nós , e possamos dar a Deus o que Ele merece,ou seja, render louvor a Ele em TUDO o que fizermos.

Que você possa buscar essas águas pra sua vida, que você possa adorar a Deus em Espírito e em verdade, e que dentro de você , tudo clame por render louvor ao único digno, o Altíssimo, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

Em nome de Jesus,
Amém

Nenhum comentário: