12.2.11

Maranata

O Senhor esta vindo buscar sua noiva,isso é fato.
Toda língua confessará e todo joelho se dobrará, isso também é fato.
Por dEle , por Ele e para Ele são todas as coisas e os pensamentos dEle são mais altos do que os nossos.
Mas se tudo isso já é certo, porque andamos tão ansiosos com as coisas corruptíveis?
Ouvi dizer uma vez que o natural é um reflexo de tudo o que acontece no Espiritual, mas pense bem, o reflexo não é real.
Tente acompanhar minha linha de raciocínio... Você esta em frente a um rio, e vê o reflexo do Sol .. a água esta parada, imóvel , intacta... parece que o sol esta dentro da água , mas sabemos muito bem que ele não esta lá, apesar daquilo ser uma imagem dele. 
Você esta em frente ao espelho... sua perfeita impressão e reprodução... dois olhos , um nariz meio torto, uma boca...rsrs mas não é você ali dentro!
Por muitas vezes colocamos as coisas corruptíveis como foco maior de nossas vidas, e acabamos nos frustando pois absolutamente TUDO por aqui desaparecerá...seja em 3 anos, 5 anos, 10 anos, ou  quando Jesus voltar, tudo DESAPARECERÁ. 
É como se olhassemos nossa imagem no espelho e estivessemos mais preocupados com nossa imagem com o que nós próprios...como se olhassemos o sol refletido no rio, e o tentassemos tocar colocando nossas mãos na ÁGUA.
Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. Mateus 24:34-36
Nessa passagem Jesus esta dizendo que até o céu que nos cobre, que até a terra que pisamos PASSARÁ. O céu parece tão eterno não é mesmo? Você acorda, ele esta lá. Você trabalha, ele está lá. Você dorme, ele continua lá. Mas até o céu... passará, pois assim esta escrito.
Aquela frase que diz que amamos coisas e usamos pessoas, é mais profunda e real do que muitos podem perceber. Eu mesma cresci sendo ensinada que quanto mais eu recebia, mais eu era amada. Quanto mais presentes, roupas, investimentos em estudos eram feitos a meu favor, mais eu era amada... é como se o amor pudesse ser comprado, mas o maior preço já foi pago numa cruz.
A Bíblia fala justamente o contrário de receber... ela mostra que quanto mais se dá, mais se tem,e que melhor é aquele que serve do que o que é servido... mas crescemos achando que quanto mais recebemos, mais teremos.
Se recebemos , recebemos antes dos céus. 
Se temos, temos pela misericórdia dEle. 
Se damos amor, é porque Ele antes nos amou.
"Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas " Romanos 11:36
Que não confundamos o "nada me faltará" com o "tudo me sobrará em abundante fartura".
"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos." Mateus 5:6
Vem logo, Jesus!


Ps.: Maranata significa : O Senhor vem.





                                                                      @ Âniger Sachetti Santana

Nenhum comentário: