12.4.10

Hoje.

"Levanta-se o sol , e põe-se o sol, e volta ao seu lugar, onde nasce de novo". Eclesiastes 1:5

Todo dia é especial! O ontem não existe, ele desapareceu enquanto você dormia, não tem como melhorá-lo, sinto muito.
O amanhã ainda não existe, a não ser que você acelere o processo natural da rotação da terra.
Você só tem o HOJE, ESTE É O DIA EM QUE O SENHOR AGE! O HOJE!

Preencha o seu dia com DEUS: Direção. E graça. Único. Soberano

Profetizo que hoje, começando por HOJE, você veja GRAÇA EM TUDO..

Trabalho demais? Graças a Deus eu tenho um emprego, e fui contratado para resolver problemas..
Machuquei o dedo? Graças a Deus que eu tenho um dedo para machucar..
Estou com sono? Graças a Deus porque a ALEGRIA do Senhor é a nossa força.
"Tu pois filho meu, fortifica-te na GRAÇA que está em Cristo Jesus." (2 Timoteo - 2:1)
CLAME, FALE, BUSQUE, VIVA..
..VIVA O HOJE! Desfrute do hoje..

O ONTEM já foi, a misericórdia do Senhor se renova a CADA DIA! Tome posse disso..
O dia ontem foi ruim? GRAÇAS A DEUS QUE JÁ PASSOU!
Hoje pode ser diferente... ou vai deixar que hoje seja igual ontem?É uma escolha que fazemos..

DESCANSAREMOS porque o Senhor tem controle de TUDO..

Perdemos tanto tempo ficando bravos,tanto tempo ficando chatiados,tanto tempo murmurando..
GRAÇAS A DEUS TEMOS TEMPO!E o TEMPO é HOJE! HOJE! 24 horas, um dia novinho em folha, um nascer e um pôr-do-sol!

Hoje eu digo pra você: TEM SOLUÇÃO! O Senhor TEM SOLUÇÃO PARA TUDO!

" Regozijai-vos sempre, Orai sem cessar, em tudo dai graças, porque estaa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."  (1 Tessalonicenses 5-16:18)

Que seu dia seja preenchido com Deus.Que você dê uma chance ao dia. Ao HOJE!
Que você saiba dar graças ao Senhor pois Ele é bom, e suas misericórdias se renovam a cada manhã.
Que a Graça e a Paz do Senhor esteja contigo.
Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário: