19.4.10

Santa Comunhão

 O que você anda compartilhando?
O que você anda partilhando com aqueles que estão à sua volta?
Nos momentos de partilha, o que você partilha, o que você anda partilhando com aqueles que estão contigo?

" Para que os seus corações sejam animados, estando unidos em amor, e enriquecidos da plenitude do entendimento para o pleno conhecimento do misterio de Deus e de Cristo" Colossenses 2:2

UNIÃO!
É isso que Deus quer de nós: união. Jesus voltará para buscar sua noiva, sua igreja, que não é uma placa, uma denominação, ou muito menos um povo que fecha os olhos e ouvidos para tudo que não é o pastor de sua igreja que fala.
Mas, o que nós temos partilhado nos momentos de união? Nos momentos de comunhão? Será que temos falado coisas conforme é da vontade Dele? Ou ao menos: será quer temos  simplesmente pedido a  sua permissão para  aquele momento?
- Pai, o que devemos falar hoje? Conduz esse momento, conduz nossa conversa, nossa oração, nosso momento juntos, que seja tudo para honra e glória do Teu nome Senhor.

"O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coracao, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisao aos presos"  Isaías 61:1

O mundo tem uma união maligna, a qual traz morte. Se reúnem para exaltarem a si mesmos, para se embebedarem, para rirem de coisas que Deus odeia. Mas será que a chamada “igreja” do Altíssimo tem feito muito diferente?

Que nós possamos viver e partilhar de uma união conforme a vontade de Deus, que nos assemelhemos a povo de Deus, escolhido , chamados para um propósito maior, eterno, divino.Pois se vivemos em Espírito, se morremos para o mundo , que andemos e convivamos também de tal forma.
Pai, permita que não nos esqueçamos que Teu é o Reino , o poder e a glória para sempre. Que possamos resplandecer, vanglioar a Ti, e não há homens, cantores, atores, escritores, filósofos, pois nada podemos aprender com eles se não para enfado da carne. Nada podemos ensinar e compartilhar para os outros e uns com os outros que não seja para morte se não for para Ti, por Ti e em Ti. Faz-nos gratos, puros, santos, misericordiosos e cheios de Ti, e dos Teus caminhos.Em nome de Jesus.Amém
Que tenhamos , em nossos corações e mentes que maior é o criador do que todas as suas criaturas.

Nenhum comentário: