15.4.10

Oração ao meu Pai.

Pai , que Tu nos dê um coração temente a Ti, e olhos que possam pela fé enxergar Seus milagres em nossas vidas, mesmo quando não vemos,que Tu nos permita sentir em nossos corações que para Ti nada é impossível, e creiamos de toda nossa alma e entendimento, sem nenhuma ponta de dúvída, no que Tu tens preparado para nós, no que Tu já nos prometeste.

" Porque em verdade vos afirmo que,se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração mas crer que se fará o que diz,assim será com ele. " Marcos 11:23


Pai, que nós tenhamos uma fé inabalável e indestrutível, do tamanho suficiente para não temermos e não vacilarmos em meio às tribulações leves e momentâneas deste mundo.


"Tudo é possível ao que crê." Marcos 9:23

Pai, que Sua face e Sua grandeza seja revelada a nós a cada dia. Que possamos ver a Ti , e enxerguemos o Teu amor e favor conosco num simples amanhecer,mas que possamos também sentir o vento que Tu mandas para ser refrigério à nossos corações em meio as tempestades, livra-nos e perdoa-nos de toda murmuração.Dê-nos mais sabedoria, prepara-nos Senhor para os dias maus,aumenta nossa fé,coloque esperança em nossos corações , e bom ânimo em tudo que fizermos.


"Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus." Lucas 18:27

Que estejamos firmes em Ti , que Tu,Paizinho, seja nossa rocha, e nos liberte de todas as cadeias,mande Seus anjos em nosso favor,quebrando todas as correntes que ainda possam nos prender de viver no centro da Tua perfeita vontade. Que possamos confiar em ti, nos alegrar em Ti, chorar aos Seus pés, nos refugiar em Ti , e ter a certeza que somos salvos não por que somos merecedores, mas porque Tu nos enviou Teu filho, para levar nossos pecados e dores.


"O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio." Salmos 18:2

Que possamos buscar a Tua Santidade Senhor, mais e mais.Coloca em nossos corações essa verdade Pai, a verdade do Teu amor, da vinda do Teu filho , da volta Dele, e que possamos viver de tal maneira que nossas vidas sejam Tuas, nossos atos sejam para Ti, e nosso caminhar,pensar e falar por Ti.


Em nome de Jesus, amém.

"Não há santo como o Senhor;porque não há outro além de ti; e Rocha não há, nenhuma, como o nosso Deus" I Samuel 2:2

Nenhum comentário: