7.4.10

Oi? Senhor? Senhor?

"Nem todo que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus."

Um Deus vivo, um Deus belo, um Deus puro. Esse é o verdadeiro Deus, um Deus de amor, justiça e poder. Mas há quem se lembre dEle somente no dia do desespero. Há quem clame a Ele somente na tristeza.

Deus tem permitido acontecer tanta tragédia no mundo , e em meio a essas tragédias nações inteiras estão convertendo e voltando seus corações ao único criador do céus e do universo. O Deus, Pai de Jesus, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.Amado dessa nação.

Quando pequeno, vários escutaram dos avós: - Não fale o nome de Deus em vão,menino. E quantos ainda falam do nome dEle de modo profano, de modo falso, caluniador, ou até mesmo como se fosse um nome qualquer... mas não... Ele tem o nome sobre TODO nome.

É preocupante esse versículo! Preocupante! Que Deus , Todo Poderoso, nos livre de sermos aqueles que nunca tiveram uma real experiência e comunhão com Ele. Que Deus nos livre de fazermos mais as nossas vontades do que a Dele. Que Deus nos livre de obedecer e escutar mais a homens do que a Ele.
Que Deus tenha misericórdia daqueles que só lembram de falar seu nome na hora do desespero, de clamar por Ele pedindo por socorro. Que Deus, Aquele, criador dos céus e da Terra, Aquele que chama cada estrela pelo seu nome, nos dê um coração grato a cada dia.Que nosso coração e nossa mente se preocupem com o que Deus anda pensando de nós, somente Deus.

"No dia da prosperidade goza do bem, mas no dia da adversidade considera; {porque} também Deus fez a este em oposição àquele, para que o homem nada descubra do que há de vir depois dele."

Que Deus nos dê discernimento , para louvarmos a Ele no dia mal, para sermos benignos com aqueles que nos cercam, para que possamos resplandecer a Glória Dele em nossas vidas dia após dia negando as nossas vontades, pois somente a vontade do Pai é boa, perfeita e agradável.

Em nome de Jesus.

Amém.
 
 

Nenhum comentário: