16.2.11

Encha seu Baú

Imagine que você tem um baú na mão de Jesus.
Imagine que cada vez que você decide não pecar uma pedra preciosa é colocada dentro desse baú...
Imagine que cada vez que você pedisse perdão por ter reclamado, por ter xingado alguém, por ter falado mal de seus pais, por ter tratado alguém perversamente, por ter sido indiferente com a dor de um amigo, por não ter dado atenção e nem amado ao próximo como a você mesmo, por cada pecado... Jesus colocasse um anel de ouro dentro desse baú.
Imagine também que cada vez que você agradecesse alguém por um pequeno favor, ou dissesse com licença, parabéns, eu te amo, conte comigo, um bracelete de prata fosse lá guardado.
Estou aqui imaginando, e se Jesus tivesse um Baú desses com o meu nome gravado em cima?Quanta coisa preciosa teria lá dentro no final da minha vida?
Suponha que Cristo , ao final de SEUS dias, entregasse esse baú pra Deus e dissesse: Essas são as boas obras de teu filho amado, esse é o preço da sua casa aqui no céu.
Pergunte-se: Qual seria o tamanho dela?

Sua casa teria somente um quarto?

Sua casa teria portais de madeira ricos em detalhes? Verdadeiras esculturas?
Onde estaria localizado o lote da sua casa? No terreno daqueles que QUASE não tinham jóias? No quadra daqueles que por pouco não tinham nada além do Baú?
Se haverá um Reino, haverá um nome sobre todo nome, mas nem todos reinaram com Ele.......
Isso tudo considerando é claro que você já esta salvo , que já aceitou Cristo como único Senhor e Salvador da sua vida.... que já confessou com os lábios que só o Senhor é Deus e principalmente que VIVE pra honrar o nome Dele?

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

Pai, eu te peço que converta o pó que esta em nós em SAL. Que possamos fazer diferença nesse mundo, que sejamos recebidos com um :

‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco; eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor! ’ Mateus 25:21

Pai, nos livra de ouvir:

Hipócritas! Bem profetizou Isaías acerca de vocês, dizendo:‘Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.Em vão me adoram; seus ensinamentos não passam de regras ensinadas por homens’ Mateus 15:7-9

Incrédulos, convertam-se.
Ladrões, convertam-se.
Prostitutas,convertam-se.
Mentirosos, convertam-se.
Caluniadores,convertam-se.
Desviados,convertam-se.
Famílias, convertam-se.
Igrejas,convertam-se.
Crentes,convertam-se.

Todos vocês, convertam-se e arrependam-se!

“Assim, como diz o Espírito Santo: "Hoje, se vocês ouvirem a sua voz,não endureçam o coração.” Hebreus 3:7-8

                                                     @ Âniger Sachetti Santana


2 comentários:

sandra disse...

Filha, continue enchendo o seu bau, saiba que o teu... mãe eu te amo... me leva a encher o meu também pois me mostra com atitudes que vale apena.

Âniiii disse...

hahaha, te amo mãezinha!


ps.: se um dia eu me candidatar eu já tenho um voto, ahahhahhhah