2.2.11

Mudança

Já faz algum tempo que Deus fala comigo, e GLÓRIAS A ELE que mesmo nos dias que eu não estou muito afim de papo Ele FALA, mesmo que sozinho, pois sabe que meus ouvidos estão sempre atentos ao que Ele quer dizer, mesmo que não sejam palavras de consolo, pois mesmo quando são de confronto lá no fundo sei que é pra me fazer alguém melhor.
Ele falou que me mudaria por completo, mas não de uma vez só. Acho que Ele esta trabalhando comigo como se eu fosse alguém acidentada que tivesse que fazer milhões de cirurgias e tratamentos para voltar a ter uma vida normal, sabe?A pessoa  começa fazendo fisioterapia para conseguir recuperar por completo os movimentos das mãos e dos pés, e depois de uns dois,três anos, se fizer tudo conforme o médico disse, já esta correndo mais rápido que antes. Aí depois "concerta a cara" que bateu de frente ao caminhão que vinha na contramão com algumas cirurgias, e assim vai indo, até voltar a vida que tinha antes.
Deus tem me mudado, moldado e refeito... não necessariamente nessa ordem, mas Ele tem me mostrado que o mundo não pára para que eu me endireite, nem aperta pause enquanto eu amarro o cadarço do meu tênis. É necessário superar medos, é necessário mudar SEMPRE. Uma vez ouvi e continuo a repetir desde então que a maior prova que aceitamos Jesus não é que um dia mudamos de vida, mas que NUNCA PARAMOS de mudar, e sempre pra melhor (pelo menos aos olhos do Pai).
Mudar não significa perder a essência. Uma flor que toma sol , chuva, neve( não no Mato Grosso,claro,hehe) continua sendo uma flor. Deus não quer mudar a nossa essência, algo que eu ACHO por exemplo que o Senhor nunca vai querer que eu mude, é meu bom humor matutino, e a dádiva que poucos tem e Ele me reservou de conseguir sempre ver o lado bom da maioria das coisas...e é tambem provavelmente a maneira que Ele pode me usar pra honra e glória dEle, certo? essa é minha essência, mas no resto, tenho que aprender a superar meus medos.
“Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu”. Hebreus 10:36
Quando Deus disse para Josué que onde ele colocasse a planta dos pés dele, ele possuiria assim como fora antes com Moisés, Deus sondava o coração de Josué, e creio que via um coração com medo de falhar nessa grande responsabilidade que seria ser o substituto de um grande homem de Deus, e o Senhor liberou sobre ele uma palavra que acalmaria seu coração e lhe traria confiança, só que alguns versículos depois, podemos ver também o Pai lhe dizendo :
Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.” Josué 1:6
Penso que é isso que Deus fala pra quem o teme e o segue durante os dias de sua vida , - To contigo e não abro, mas FAÇA SUA PARTE.
Sabe,eu moro perto de uma das avenidas mais movimentadas da minha cidade,milhares de carros e motos circulam por ali, e uma caracteristica do lugar é: ela é cheia de outdoors! Vendo isso, reparei que um deles estava em branco... havia somente o telefone para contato no caso de alguém ou alguma loja querer pagar o preço por aquele espaço... aí fico me perguntando o motivo de não ter nada lá , será que é muito caro ?  
Nós viemos para ser testemunhas vivas, outdoores ambulantes, propagandas mesmo de que SÓ O SENHOR É DEUS.
Pense bem , você esta pronto para se deixar ser mudado pelo Senhor? Persista, insista, jamais desista... Deus quer fazer de você uma pessoa a cada dia mais parecida com nosso Mestre,que assim como os céus declaram a glória de Deus , você possa se por em pé , e resplandecer a luz do Senhor em nome de Jesus.

                                                                                    @ Âniger Sachetti Santana

3 comentários:

Fernando disse...

Glória a Deus!!
Mudar é preciso...mudar através de Jesus em nossa vida é maravilhoso, muito boa a comparação sobre reabilitação...Deus nos reabilita e capacita para toda boa obra!! aleluiaaa, Que o Senhor continue a derramar em ti unção, te entregando o Maná diário para abençoar vidas!!! Com Carinho, Valesca

luiz alfredo disse...

WOW!

It just spookd me!

The blog is amazing! You did well my freind, you did well! Thank G'd that He inspires you.

Peace, faith

âniiii disse...

Definetly He inspired me... it was too GIRLY , ehiaheuihae...

IT´S EVERYTHING OURSSSSSSSSSSSSSS
kkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk