3.2.11

O Sangue de Cristo

Quando falamos a respeito do sangue de Cristo, imaginamos seus ferimentos, imaginamos Jesus sangrando e a sua dor no calvário.

O que mais pensamos é em como deve ter sido dolorido padecer na cruz; se imaginarmos exatamente como foi, teremos cenas chocantes em nossa mente.

O mais importante em tudo isso é lembrar que Jesus tinha um objetivo único, que foi fazer a vontade do Pai, que por amor a nós deixou seu filho padecer no calvário e derramar seu sangue em meio a dores insuportáveis, ele foi moído por nossas transgressões, ele sofreu por você e por mim.

Jesus veio ao mundo, Deus se fez homem, para que você tenha um exemplo a seguir.

Deus quer teus olhos fixos em Cristo, quer teu pensar, teu agir direcionados a Jesus e não aos homens.

Deus deu seu filho unigênito a você para que você o ame, reconheça seu sacrifício na cruz.

A verdadeira cruz do calvário e o sangue de Cristo devem estar dentro de nós, para que sigamos o exemplo de Jesus Cristo, que padeceu, morreu e ressuscitou, venceu o mundo está à direita do pai e intercede por você!

Quando você pensar em fugir, desistir ou retroceder, lembre-se do sangue de Cristo, olhe para o mestre e lembre-se de que ele não veio trazer a paz do mundo, mas, sim a paz a cada um de nós quando o aceitamos em nosso coração. Ele trouxe a espada para que você lute (Mateus 10:34), para que você olhe somente para Jesus, o autor e consumador da fé e siga firme no propósito que Deus tem para sua vida.

Não temas Deus é contigo!!!

                                                                                                    @ Valesca Tinoco

2 comentários:

âniiii disse...

Lembrei de um filme que tem uma musiquinha assim
- Gueeeeeeeerra, uh, to fora....pra que essa guerra???

Mas NESSA guerra aí eu to dentro, e com a espada na mão, ou seria na ponta da língua?

Valesca disse...

Glória a Deus...na ponta da lingua, vamos manejar bem essa espada...Paulo sabia disso...olha o conselho dado a Timóteo: Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
2 Timóteo 2:15
Aleluiaaaa...Espadas afiadas pelo Espírito Santo!!! vamos a batalhaaaa!!!