17.2.11

Derrubem as paredes



Me recordo que, quando vi esse vídeo pela primeira vez, a alguns anos, me surprendi. Me choquei com tanta "informação" de uma só vez.


Mais madura espiritualmente, após algum tempo, o assisti novamente. Fui extremamente ministrada por essa Palavra tão cheia de vida, de inconformismo de paixão pelas almas.

Profetizo, em nome de Jesus, que você também seja ministrado através dessa ministração e que, verdadeiramente, entre o povo de Deus, o menor seja mil!

Para alguns, esse vídeo será um puro momento de insanidade e loucura de uma ministra de louvor, mas para outros, será uma "chacoalhada" na sua vida cristã, no seu papel como pescador de homens, de profeta.

"Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente". 1 Coríntios 2:14

                                                    @ Lorena Silva Pereira

4 comentários:

sandra disse...

Lorena, Luiz e Kamila
Como estou feliz em acompanhar este blog, tinha certeza que ele seria assim, profundo e verdadeiro e isso só tem acontecido pois vocês tem usado sabiamente o tempo de vcs, jovens cristãos, saibam que em nossa casa, sempre terão um cantinho, mesmo que simples, mas aconchegante e cheio de Deus.

Âniiiii disse...

minha mãe é LINDIS cara (L)

Unknown disse...

siim, sua mae é linds e sua mae daqui de cba tem saudade da sua mae de roo kkkkkkkkkkkk

Âniiii disse...

e a filha da mãe de cba tem saudade da mãe de roo e vai matar a saudade esse fds, uhullll

tá, chega, se não vai virar uma melaçãoo esses comentários! rsrs

Mas que é fato que o pessoal de Cuiabá (não só os que postam no AVIVA) tem um lugar especial no nosso coração e na nossa casinha... ahhh isso tem (L)