5.2.11

Sim,esta tudo bem

Nos últimos dias tenho lido muitos livros, escutado a várias ministrações que falam do poder da língua, de como ela é capaz de controlar a nossa vida.


“Observai, igualmente, os navios que, sendo tão grandes e batidos de rijos de ventos, por um pequeniníssimo leme, são dirigidos para onde queira o impulso do timoneiro.Assim também é a língua, pequeno órgão se gaba de grandes coisas. Vede como uma fagulha põe em brasa tão grande selva!" Tiago 3:4-5

De como ela pode ser usada para nos abençoar ou amaldiçoar e tudo aquilo que proferirmos é, na realidade, o que estamos guardando em nossos corações. 

“De uma mesma boca procede  benção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.” Tiago 3:10

“Raça de víboras, como podeis falar coisas boas, sendo maus? Porque a boca fala do que está cheio o coração.” Mateus 12:34

Deus tem me abençoado grandemente. Em cada detalhe da minha vida vejo a graça e o cuidado dEle para comigo, mas ao mesmo tempo que tenho vivido muitas benções do Senhor, tenho passado pelo deserto em uma área específica da minha vida.
Não sei se é só comigo, mas já pensaram assim: ‘Nossa! Deus tem me dado tanta coisa, sou tão abençoada, não posso reclamar só disso, isso é apenas um detalhe, não vou murmurar, não vou me abater’ mas por mais que você pense e diga estas palavras, esses pensamentos parecem não sumir.

Bom, o que eu tenho aprendido com tudo que tenho lido e recebi do Senhor é que: Não importa o que você tem passado, pensando ou sentido, e se você mesma considera insignificante (pois para Deus não é!) olhe no espelho e diga, (com um belo sorriso no rosto é claro):

            - ESTÁ TUDO BEM! SOU FILHA DO REI E TUDO QUE EU PEDIR ELE ME CONCEDERÁ!       

E aí está a grande segredo de tomar posse daquilo que o Senhor está preparando para sua vida. Porque quando passamos pelo deserto, a dificuldade não está no começo nem no fim, mas no meio, em como passamos por ele. Aqueles momentos em que parece que Deus se cala, parece que não sente mais a presença do Espírito Santo e é essa hora, que você deve proferir estas palavras. E, quando você menos esperar, o deserto está chegando ao fim e você passou por ele da melhor maneira que poderia: dando graças ao nosso Deus.

Porque, como não canso de repetir, Ele é lindo e maravilhoso! Pois:

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9

Deus te abençoe!

                                                                                                 @ Mariana Vieira                                                                                                       

Um comentário:

âniiii disse...

Amem, que possamos usar a nossa lingua para ABENÇOAR e repreender com amor os irmãos...
Que saibamos em que profeta podemos ajoelhar e chorar aos pés..

"E a justiça será o cinto dos seus lombos, e a fidelidade o cinto dos seus rins."
Isaias 11:5